domingo, 26 de abril de 2009
PATITA
Quem sabe o que o amanhã tráz ?Num mundo, poucos corações sobrevivem.Tudo que sei é o modo que me sinto,Quando é verdadeiro, eu mantenho vivo.A estrada é longa, Existem montanhas em nosso caminho,Mas nós escalamos um passo a cada dia...Amor, levante-nos para o alto onde nós pertencemos,Onde as águias gritam no topo de uma montanha.Amor, levante-nos para o alto onde nós pertencemos,Longe do mundo que conhecemos,No alto onde os ventos límpidos sopram.Alguns insistem no "costumava ser",Vivem suas vidas olhando para trás.Tudo que temos está aqui e agora,Toda nossa vida, lá fora para descobrir...A estrada é longa, Existem montanhas em nosso caminho,Mas nós escalamos um passo a cada dia... tempo passa,Não há tempo para chorar.A vida é você e eu,Vivos... hoje...
Assinar:
Postagens (Atom)