sábado, 2 de maio de 2009

Branca: Super-Heróis

Branca: Super-Heróis Super em tudo..... quando criança eu era sempre a mulher maravilha na brincadeiras,......hoje n é muito diferente,..... só q n é de brincadeira é a realidade,..... ser a super é.... proporcionar condições para uma vida melhor..... mesmo com as dificuldades..... ao lado de pessoas que fazem a diferença.....é dar o melhor..... é fazer o bem sem saber a quem...é o comprometimento..... com ama vida a ser vivida!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário